sexta-feira, 1 de março de 2013

Ser Feliz


A gente tem tanto medo de errar, que passa a vida se cobrando e exgindo coisas e atitudes que muitas vezes deixamos de viver o momento, a primeira vitória ou as pequenas vitórias.
A gente é tanta vezes cobrada por tantas coisas e tantas pessoas que muitas vezes nos gabar é a resposta.
Mas a vida...ah...a vida é tão incerta, tão surpreendente que às vezes o que achamos ser um erro vira acerto...e o que nos era certo se torna o maior erro de nossas vidas.....
O que realmente vale não são as cobranças, os erros, os acertos ou até mesmo o resultado....Acho que o importante mesmo é a decisão... o mais importante é quando você escolhe, seja pelo certo ou pelo errado, por que é apartir deste momento, o momento da decisão, o momento da escolha , que tudo se desenrola...que tudo se dá. É na hora que você decide fazer alguma coisa que a vida segue...é ai que se determina a direção.. Então não nos cobremos quanto aos resultados.... mas sim quanto as escolhas que fazemos, pois é apartir delas que teremos resultados. E se queremos ser felizes.....a escolha deve ser essa: SER FELIZ! E tem que ser uma escolha sem caminho de volta!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário