sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Quem sou eu?

A gente passa avida inteira tentando determinar quem somos, do que gostamos....
A gente passa um bom tmepo tentando se entender e entender o outro...Mas isso é tão difícil...porque a gente muda....a gente gosta e também desgosta de coisas e pessoas...tudo é dependente de como estavamos em determinado momento/ocasião.
E aí fica muiiiiiiiiiiito mais difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer uma, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo.
Tudo que me define é a minha essência, está no meu sangue.
não posso esperar que todas as pessoas entendam meus conceitos.
porém, toda essa coisa de tapinha nas costas e elogios de plástico
e conveniência não me convencem mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário