quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cansei


Tenho que parar de falar sobre você. 

Quando me perguntam de quem mais gostei na vida, quando vou escrever algum texto qualquer em que eu esbarre com o que mais próximo eu cheguei do amor. 

Tenho que parar de falar sobre você, que é pra ver se eu me livro, se eu tiro esse peso que sempre foi só meu e você nunca quis dividir. 

Tenho que parar de falar sobre você, mas só por ter essa necessidade, já falo de novo e acabo sempre em contradição. E fico aqui, de novo, na mesma laia, nas mesmas palavras.

E aí me lembro de tudo e vem uma saudade absurda, uma falta do abraço, uma falta do carinho. 

E aí me calo, para nunca mais falar sobre você, mas me perguntam de alguma coisa que lembra você (até futebol) e acontece tudo de novo. 

Você sempre acontece de novo. 

Eu acho que esqueci, superei, deixei para trás e você volta, intenso, como sempre, e me deixa de perna bamba, que nem a menina de 15 anos boba, sonhadora que te conheceu

Você acontece de novo quando olho as fotos, quando te vejo no Facebook, quando encontro nossos amigos em comum. 

E eu fujo, desesperada, louca para encontrar qualquer salvaçãozinha de você, porque não quero, não vou e não posso falar sobre você de novo. 

E, antes mesmo de acabar esse texto, tenho vergonha: falei de novo sobre você. Como outros trinta textos, sempre, sempre, sempre sobre você. 

E essa mania escrota que você tem de acontecer, de novo, pra mim. 

Tenho que parar de falar sobre você. 

Mas seria bom que, antes disso, eu aprendesse a simplesmente deixar de amar Você. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário