quarta-feira, 4 de julho de 2012

Escolhas

Todos os dias somos obrigados a fazer escolhas:
- Com que roupa eu vou? - Qual filme vou assistir? - O que vou comer? - Com quem vou sair? - Pra onde eu vou ir?
Mas amar é algo que não se pode escolher, a gente pode até dizer que a pessoa pra nos conquistar deve ser assim ou assado, possuir essa ou aquela qualidade, mas é impossivel determinar quem se ama...o que se ama.

As pessoas ficam se questionando o que é que ela vê nele? Porque ele desistiu dela? Porque ela desistiu dele? Elas se questionam sobre nossas escolhas assim como nós nos perguntamos PQP porque fulano fez isso ou escolheu aquilo ou aquela?

Respondendo a todos os questionamentos que podem ter surgindo:

O que ela vê nele?
Ela vê tudo o que não conseguiu ver no próprio pai, ela vê uma SERENIDADE rara e isso é mais importante do que o C3 que ele não tem.
Ela vê que ele é engraçado, que ele é querido, que ele é inteligente e que ele é especial.
Ela vê que o corpo dele não é nem de longe o do Brad Pitt, ma que tem o peito mais aconchegante e acolhedor, que ele tem os labios pequenos que apresentam o sorriso mais lindo do mundo, e vê que ele, do jeito que é, preenche todas as suas carências do passado.
Vê que ela precisa dele e por isso ele é importante, vê que ele não sabe fazer café, mas faz o melhor miojo que ela já comeu. 
Vê que ela é livre e poderia estar com qualquer outra pessoa, mas é ao seu lado que gostaria de estar,
Ela vê que seu sorriso acalma e tranquiliza, ela vê que em seus braços a calmaria é constante, ela ve que mesmo sem uma palavra é possivel entender, ela vê no seu olhar seu pensamento. Ela vê que ele a ama, a respeita, a deseja e é por isso ela o ama mesmo que ninguém entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário