quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sim....to ficando mais velha!!

Hoje é meu anversário e antes que o dia acabe gos­ta­ria de agra­de­cer imensamente a todos aque­les que sepa­ra­ram um momento de suas vidas para dei­xar seu recado, desde o mais sim­ples, direto e vis­ce­ral “para­béns” até lon­gos emails.
Me sinto pro­fun­da­mente agradecida por lembrarem da data... mesmo achando que o mérito é da dona Sonia, que me carregou por muito tempo (e ainda me serviu de privada durante o parto rsrs) — e de meu pai, que provavelmente se diver­tiu bastante e não algo pelo qual eu deveria ser parabenizada .
Gostaria muto de encontrar todas as pessoa que passaram por minha vda, e que contriburam para o meu crescimento...mas a vida não me permite até mesmo porque...uns ficam...outros  vão.
O tempo vai passando, e eu dei mais uma volta em torno do Sol e, na ver­dade, o pla­neta fez tudo sozi­nho;  e mais um ano que se despede.
Foi um ano tuburlento...com o final bem agitado, cheio de surpresas, realzações e decepções , mas espero que nessa nova etapa da vida eu possa superar todos os obstaculos, ser mais feliz, realizar meus sonhos  projetos pessoais e PROFISSIONAS.
Uma vez uma Amiga me mandou uma mensagem dizendo: TUDO PASSA...e hoje mais um ano se passou.
Obrigada Senho por mas um ano de vda, por mais um dia.... obrgada por essa vda que me destes e que não se s to fazendo direito, mas vou continuar tentando.
Obrigada aos familiares e amigos, por me amarem tanto...que me aturam nos pores momentos...e que acreditam em mim...mesmo quando tudo diz o contrario.
Obrigada a Todos!
Agora parti.... eu vou comemorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário