quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

É 2013 seja bem vindooooooo!!!!


Já que está todo mundo em contagem regressiva e realmente está tão pertinho de chegar...então vou começar com meus pedidos ao novo ano.
Já esperei grandes coisas...muitas coisas de outros anos. 2012 que o diga, foi o ano de qual eu mais esperei e com o qual mais me decepcionei, até porque esperar demais sempre acaba sendo decepcionante. Então, QUERIDO 2013, de você vou esperar poucas coisas, coisas pequenas , mas um pouquinho de cada coisa, de cada fase, de cada área da minha vida.
Espero que vc seja menos trabalhoso, menos cansativo e menos rotineiro que os últimos anos, mas que seja muiiiiiiiiiiito mais bonito, divertido, alegre, cheio de festas, alegrias, prazeres e realizações... com poucas, se possível nenhuma decepção (porque 2012 superou). Que tire da minha vida aquelas pessoas que já não me acrescentam, que não me servem, que não me amam...mas que você permita que meus amigos permaneçam,  que você me traga mais amigos, mais amores, mais vida, mais alegria, mais sabedoria, mais vontade, mais coragem.
Que as nossas contas sejam todas pagas, e que pra isso nós possamos estar empregados, pra que a gente possa se preocupar apenas com coisas boas o que é legal, o que nos diverte, o que nos faz bem.
Que as contas feitas durante a sua estadia sejam:- Quantas viagens vou fazer e onde vou me hospedar? – Quantas pessoas legais eu conheci e de quantas pessoas chatas eu me livrei? – Quantos livros eu li e de quantos eu gostei? – Quantas festas eu fui? – Quantos aniversários de amigos eu comemorei ? Quantos filmes eu assisti e de quantos não gostei?. Quantos lugares conheci? Quanto eu aprendi e quanto eu ensinei?
Que você possa diminuir os problemas coletivos pelos quais a nossa sociedade passa. Que com a sua chegada a educação desse país seja melhorada...a atenção a saúde seja renovada. Que a violência possa ser controlada (porque diminuída acho impossível). Que haja paz no mundo, paz no meu coração.
Que com a sua chegada os nossos problemas sejam diminuídos, as nossas dores passem... Os nossos corações se acalmem. Que os nossos sonhos sejam possíveis e se necessários mutáveis. Que possamos ser felizes...que possamos ser alegres...e que diante das dificuldades nossa sabedoria seja soberana.
Como o ano 12 foi o meu ano 13, como 2012 me surpreendeu negativamente, eu, sinceramente, não espero muita coisa de vc....apenas que a minha família permaneça unida, que minhas sobrinhas tenham saúde, que meus pais estejam comigo, cheios de saúde. Espero que vc traga saúde, paz, amores, amigos, sorrisos, prazeres.
Aqui estão meus pedidos pessoais : A pós, o mestrado, o violão, o piano, a Espanha, Cuiabá, o Roberto Carlos,o Bon Jovi, novo guarda roupas, pessoas diferentes que me façam bem, novos e verdadeiros amigos, a árvore, o livro, “o filho”, NOVA VIDA....Colabora aí, que eu me cobro aqui!

E por fim o que todo mundo espera: 
Que seja tranquilo e feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário