quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Tava tudo tão bem...até eu me encontrar com você!


Aí derepende a gente se encontra.....você cheio de pressa em se livrar de mim e eu penso que tudo bem, mas torço pra que você desista. Mas ai acho que está tudo bem porque eu nem te amo tanto assim. 
Tah tudo bem...porque não era você mesmo, porque ainda não conheci a pessoa que vai ser.
E ai vc pergunta de mim...das minhas coisas...ai vc fala de vc...das suas coisas e me pergunta o que acho..o que deve fazer? 
Mas ai você me fala quevai mudar seu rumo, mudar seu destino, tentar ser feliz...contituir uma familia...ter seus filhos..sua casa dua mulher... E que não deve nada a ninguém. Mas ai  você me olha daquele jeito que sempre me olhou...com desejo no alhar...um olhar de quem sempre me amou e ai no segundo seguinte, frio, sem amor, sem calor.
E me fala para eu não sofrer,pra eu ir embora e para eu não esperar nada e ao mesmo tempo diz que p tempo poderá resolver. E mais uma vez me convenço de que não é você. Porque, se fosse, meu sono seria paz e não vontade de morrer. Me despeço, já sem aquela dor aterrorizante, das partes de você que mais amo. Ainda que eu nem te ame tanto assim. E me despeço da parte da minha vida que eu mais amo.

Preciso me aliviar. O mundo não suporta mais esse meu pouco amor por você.
Os amigos já não suportam mais esse meu pouco amor por você.

E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível, possibilidades, sou jovem..com futuro promissor e nem amava tanto assim você, eu me lembro de coisas que aconteceram a tempos atrás e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário